Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vila Nova confirma empréstimo de Henan ao Criciúma

Centroavante de 34 anos não foi relacionado nas últimas duas partidas do clube na Série B
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 30/08/2021 - 17:18 Atualizado em 30/08/2021 - 17:37
Henan fez dois gols em três jogos na fase final da Série C 2020 (Foto: Divulgação)
Henan fez dois gols em três jogos na fase final da Série C 2020 (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Vila Nova confirmou a negociação por empréstimo do centroavante Henan, de 34 anos. Nesta temporada, o jogador fez 29 partidas e marcou quatro gols; ele não foi relacionado nas duas últimas partidas do clube goiano na Série B. 

Henan tem no currículo passagem de destaque pelo Figueirense; em 2017, marcou 12 gols em 32 jogos pelo clube catarinense. A vinda dele ao Criciúma foi noticiada inicialmente pelo portal Futebol do Interior e em seguida pela Rádio Sagres 730, de Goiânia.

O Criciúma ainda não anunciou a contratação do jogador. O executivo de futebol, Juliano Camargo, disse que o centroavante interessa ao clube. A ideia do Tigre é anunciar mais um ou dois jogadores além de Zé Marcos e Renan Areias, já apresentados, e Henrique, que já treina com o grupo. 

Henan chega para disputar posição com Marcão, centroavante titular nas últimas partidas do Tigre, que tem três gols em 11 jogos. A outra opção da posição é Luiz Paulo, que começou a Série C com a camisa 9, e marcou duas vezes em 13 partidas. 

Na Série C do ano passado, Henan foi o artilheiro do Vila Nova, com oito gols em 21 jogos. No quadrangular final, jogou três partidas e marcou dois gols; o Vila Nova foi o campeão do torneio. 

Atualizada às 17h34

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito