Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vigilância Radar patrocina Voleibol Feminino Mampituba

Contratos foram assinados na última quarta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 25/09/2020 - 15:19 Atualizado em 25/09/2020 - 15:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba firmou uma parceria de sucesso. A Vigilância Radar é a nova patrocinadora da equipe de Voleibol Feminino do Clube. Os contratos foram assinados nesta última quarta-feira, 23, em reunião entre a presidência da Radar e a diretoria administrativa, coordenação de vôlei, marketing e comercial do Mampituba.

O presidente da Vigilância Radar, José Altair Back, destacou que a empresa sempre investiu no esporte, sobretudo no vôlei feminino. "Nessa época de pandemia, em que todos estão meio retraídos, a gente resolveu fazer o contrário. Investir, movimentar a cidade, trazer uma visibilidade para Criciúma", afirmou.

Para Back, este tipo de investimento ajuda a cidade de maneira geral, atraindo pessoas e dando visibilidade ao município de maneira nacional e internacional. "O esporte alavanca, inspira, motiva. É importante para todo mundo e se a gente puder contribuir é ainda melhor. Como já tínhamos parceria e já conhecíamos o professor Luciano Iribarrem Carvalho, quando nos apresentaram o projeto resolvemos apostar e acreditamos que vai ser um sucesso", frisou.

Barbara Bortolotto Backs Henrique, gerente administrativa da Vigilância Radar, comentou que diferente do futebol, outras modalidades esportivas não recebem tanta visibilidade e investimento. "Por isso, resolvemos apoiar. Eu também já joguei vôlei feminino, então eu tenho conhecimento sobre a modalidade. A gente já conhece a comissão técnica, já confia no trabalho. Tudo contribuiu", explicou.

O vice-presidente administrativo da S.R.M., Larciney Fabris, destacou que a "Vigilância Radar, empresa de sucesso e de excelência, concretiza neste momento mais uma ação importante para a idealização deste projeto fantástico que, a partir de 2021, junto ao Mampituba, trará grande projeção Regional, Estadual e Nacional nesta categoria esportiva".  Ele explicou que trata-se de um projeto audacioso sob o comando do experiente Professor Luciano Iribarrem Carvalho, que junto a sua Equipe Técnica, irá preparar os times com atletas de alto nível e trará grandes resultados. "Este projeto contempla também ações sociais junto a instituições de ensino nas quais teremos núcleos, incentivando os jovens para a prática do Voleibol, que será importante para a formação de pessoas saudáveis e do bem", afirmou.

O técnico de voleibol do Mampituba, Luciano Iribarrem Carvalho, ressaltou que a parceria entre o Clube e a Radar deve trazer grandes conquistas para ambos. "Só temos a agradecer a Radar, que sempre foi nossa parceira do voleibol e do esporte da região. É importantíssimo para nós. Esperamos que essa parceria dure por muitos anos", disse. 

Sobre o Voleibol Mampituba 

O Voleibol Feminino do Mampituba terá início no ano de 2021, com duas equipes: Sub-18 e Sub-20. A Comissão Técnica é composta pelo técnico Luciano Iribarrem Carvalho, auxiliar-técnico Moacir Vefago Júnior e preparadora física Fabíola Dario Volpato. A equipe participará do maior campeonato de vôlei do país: A Superliga Brasileira de Vôlei (Liga C). A competição é realizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e envolve Clubes Esportivos de todo o Brasil. 

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube através do (48) 9 9984-7698.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito