Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vias de acesso de Arroio do Silva recebem manutenção

Acesso sul e norte receberão manutenção com material adequado
Por Redação Arroio do Silva - SC, 17/08/2019 - 13:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As ruas e espaços públicos de Balneário Arroio do Silva estão recebendo atenção da equipe da secretaria de obras. Nesta semana a atenção maior está voltada ao acesso sul que passa a receber melhorias.

Os trabalhos iniciaram na estrada geral, próximo à turfa, da ponte que liga os municípios de Arroio do Silva à Araranguá, e seguem em direção à área central da Praia da Caçamba. Pedras estão sendo colocadas e o patrolamento realizado para melhorar o acesso.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e o secretário de obras, Gilson Martins, acompanham o andamento dos trabalhos neste e nos demais pontos que recebem atenção. O revestimento primário, a brita corrida utilizada para melhorar os acessos, foi adquirido através de convênio com o Governo do Estado.

O convênio foi firmado em 2017, porém o recurso financeiro foi liberado em sua maioria somente neste ano. Além da estrada geral de acesso ao município de Araranguá, mais três pontos receberão o material adquirido: a rua que liga a Praia da Caçamba à Praia do Arpoador, a Avenida Santa Catarina e a rua do CTG.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito