Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Via marginal aberta na BR-101 em Sangão

Trabalho iniciado na última sexta-feira permitiu paliativo e reabertura do tráfego
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 17/07/2019 - 17:31 Atualizado em 17/07/2019 - 17:36
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi reaberto na tarde desta quarta-feira, 17, o tráfego na via marginal da BR-101 no município de Sangão, trecho que estava comprometido desde o temporal de 24 de maio. Na ocasião, a força da chuva fez elevar o nível do Rio Sangão que acabou arrastando duas cabeceiras de pontes. A primeira, na pista principal da rodovia no sentido norte-sul, foi corrigida poucos dias depois. A segunda é justamente esta, da marginal que faz o sentido da saída do Aeroporto Regional Sul em direção à BR-101.

"A Setep começou a obra na sexta-feira e, dentro da previsão, reabriu a estrada nesta quarta", informou o vereador Alécio Goulart, de Sangão. "Mas foi um paliativo, eles fizeram a base e cobriram o buraco, mas ainda haverá nas próximas semanas um complemento com asfalto", detalhou.

A recomposição da via marginal foi importante para o distrito de Sangãozinho. "Havia cerca de 80 famílias isoladas, de onde os seus agricultores precisavam fazer uma volta de dez quilômetros para transitar entre a comunidade e o Centro", relembrou Goulart.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito