Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de Siderópolis levam reivindicações ao Deinfra

Parlamentares foram recebidos pelo superintendente regional, Gustavo Taufembach
Por Redação Siderópolis, SC, 02/04/2019 - 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Representada pelos vereadores Franqui Salvaro (PSB) e Pedro Valcir de Souza (PP), o Sargento Valcir, a Câmara de Siderópolis levou reivindicações ao Superintendente Regional do Deinfra, Gustavo Taufembach, na tarde desta terça-feira (02), na sede do departamento em Criciúma.  No encontro os parlamentares sugeriram um convênio com o Governo do Estado para manutenção básica como limpeza geral nas rodovias estaduais dentro do município de Siderópolis nos limites com Criciúma e Treviso, além da construção de trevo alemão e instalação de lombadas e um estudo de contenção da Serrinha.

A intenção, conforme o vereador Franqui Salvaro, é unir forças com o Executivo Municipal para trazer melhorias para a cidade. "Há anos tentamos estas solicitações e não somos atendidos", destacou o vereador. O superintendente regional do Deinfra, Gustavo Taufembach, reforçou que está há poucos dias no cargo, mas avaliará a possibilidade mediante custos e recursos e aguardará o resultado da reunião do Governador Carlos Moisés da Silva com os prefeitos. "Ninguém melhor e mais rápido que o próprio município para apontar o que realmente precisa", salientou. Entretanto, adiantou que melhorias de grande porte, conforme já anunciou o Governador, se darão somente a partir do próximo ano.

Os vereadores se comprometeram em entregar ainda esta semana a Taufembach, um documento com todas as reivindicações feitas pelo Legislativo de Siderópolis nos últimos anos ao Deinfra. "Fomos muito bem recebidos e acredito que colheremos bons resultados", comentou o vereador, Sargento Valcir

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito