Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereador lembra: é preciso revitalizar a Luiz Rosso

Prefeitura está projetando melhorias na rodovia de acesso a Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 08/07/2019 - 18:39 Atualizado em 08/07/2019 - 18:49
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Edson Paiol do Nascimento (PP) fez aprovar um requerimento nesta segunda-feira, 8, em sessão da Câmara, pedindo melhorias na Rodovia Luiz Rosso, acesso Centro a Criciúma via Quarta Linha. "A sinalização está muito ruim. Quando mudamos de faixa não sabemos onde estamos, nem vemos os acostamentos nem as faixas de pedestres", reclamou.

O vereador Ademir Honorato (MDB), que é da região da Quarta Linha, fez um aparte, informando que "pelo que ouvi falar o prefeito vai revitalizar toda aquela região". "Tomara que te escutem", disse Honorato ao vereador Paiol. "Já pedimos em 2017 e 2018 e nada. Espero que o resto da Câmara venha junto também", completou.

A vereadora Geovana Benedet Zanette (PSDB) comentou que conversou a respeito com a secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, e com a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT). "Eles alegam que vai ser revitalizada, por isso que não vão sinalizar agora. Está muito feia e esburacada, e vai acontecer essa revitalização logo. Ficaria até complicado fazer a pintura naquele asfalto tão ruim", comentou. "Até dei razão. Já fiz pedido mas é melhor sinalizar depois da revitalização", emendou. "Se vai haver a revitalização, que sinalizem logo com um paliativo. E tem problemas ali para as empresas também", arrematou o vereador Paiol.

O mesmo assunto havia sido debatido em sessão na Câmara em setembro do ano passado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito