Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Verão Mais Unesc e Som Maior agitam Balneário Rincão neste fim de semana

Saúde, bem-estar e diversão para todas as idades estão garantidas
Por Redação Criciúma, 02/02/2024 - 06:28
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Rincão se prepara para um fim de semana cheio de atividades e entretenimento com o Verão Mais Unesc e Som Maior. A ação será no sábado (3) e domingo (4), com uma programação diversificada, visando promover saúde, bem-estar e diversão para todas as idades.

No sábado, a partir das 9h, as crianças de sete a 12 anos serão atendidas pelo projeto Golfinho, do Corpo de Bombeiros Militar, que oferece orientações sobre os riscos de afogamento a crianças e adolescentes que aprendem brincando.

Às 10h, a Som Maior apresenta um programa especial da orla do Rincão, com distribuição de balões. Ao mesmo tempo, haverá também uma ação com o dermatologista Paulo Martins, com ventarolas, kits dermatológicos e picolés.

Diversão e saúde na orla

O Verão Mais Unesc e Som Maior ainda incluirá ainda atividades, como caminhada orientada, treinamento funcional, desafio e brincadeira, aula de zumba e aulão de ritmos.

No domingo, as atividades começarão às 8h com o campeonato de handebol de areia, além de caminhada orientada, treinamento funcional, desafio e brincadeira, aula de zumba e aulão de ritmos.

A gerente comercial da Som Maior, Alice Lessa, destaca que o projeto de verão no Balneário Rincão em parceria com a Unesc está em andamento há alguns anos e ressalta que o objetivo principal dessa iniciativa é proporcionar não apenas informações, mas também experiências enriquecedoras para as famílias que frequentam a orla nos movimentados finais de semana.

“A programação inclui atividades animadas, entretenimento ao vivo e diversas opções de diversão para todas as idades. Reforço o convite para todos comparecerem à arena e curtirem nesse fim de semana repleto de alegria e atividades especiais”, convida.

Beach Tennis

Além dessas atividades, a Unesc presenteia a comunidade com o 2º Desafio Unesc de Beach Tennis, que conta com a participação de 168 atletas nas categorias Open, B, C e D. Dois shows estão programados para o fim de semana: Dazaranha no sábado, às 21h, e Tiago Manzoli no domingo, às 15h. 

“Todos estão convidados a comparecer para participar desta experiência única de verão proporcionada pela nossa Universidade e parceiros. Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, com o objetivo principal de promover saúde, bem-estar e diversão aos participantes”, comenta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

--

Colaboração: Daniela Savi/Unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito