Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vem aí a EXPOMAIS 2018

Evento acontece no dias 17 e 18, na Acic
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/10/2018 - 17:12 Atualizado em 08/10/2018 - 17:16
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 3ª edição da EXPOMAIS será realizada nos dias 17 e 18 de outubro na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), tendo como objetivo proporcionar uma imersão em relação a diferentes conhecimentos. No último ano foram 600 participantes, para 2018 a expectativa é de que sejam 800. 

“Teremos participantes da Amrec, da Amurel e da Amesc. Não existe nenhum evento parecido entre Florianópolis e Porto Alegre”, comenta Rodrigo Goulart, professor da Esucri, uma das organizadoras do evento. “É acessível também, enquanto o investimento para participar de outros eventos do tipo é bem maior”, completa Tiago Colonetti Marangoni, vice-presidente da CDL de Criciúma.

Ao longo dos dois dias, serão diversas palestras simultâneas, com destaque para Ana Carla Cainha, Artur Igreja, Márcio Ballas, Shelley de Souza Carneiro, Carlos Alberto Primo Braga e Paulo Alexandre Bago D’Uva, além de Martha Gabriel. “O participante pode fazer um trilho de conhecimento”, destaca Goulart. 

Como novidades para 2018, haverá lançamento de livro e sessão de autógrafos, um preview exclusivo para acadêmicos e atividades culturais. “Vamos entregar o prêmio Mérito Lojista nas categorias inovação tecnológica, comunicação institucional/social, ação promocional/venda, prestação de serviços e endomarketing. O prêmio terá o nome Osmar Rocha, que tanto fez pelo comércio local”, conta o vice-presidente da CDL.

Entradas

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site da EXPOMAIS ou pelo aplicativo do evento. O passaporte ouro, com direito a todas as palestras nos dois dias de evento sai por R$ 290, quem pretende comparecer em um dos dias terá de investir R$ 200.

Tags: expomais

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito