Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Velhos políticos pregam a renovação

Archimedes Naspolini comenta pesquisa IPC de intenções de voto para o Governo de SC
Por Redação Criciúma - SC, 22/08/2018 - 11:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dando continuidade aos comentários sobre pesquisas de intenções de voto, Archimedes Naspolini Filho falou hoje sobre a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), a pedido da Som Maior FM, em Criciúma, que aponta dados sobre as Eleições para o Governo do Estado de Santa Catarina.

"É verdadeiro afirmar que os números levantados reproduzem os sentimentos do momento que estamos vivendo no processo eleitoral catarinense ou criciumense. São números que devem estar tirando o sono de muitos candidatos de todo o Estado", afirmou.

A pesquisa IPC aponta que 40,80% dos eleitores não sabem em quem votar e 19,68% devem votar em branco ou anular o voto. “O nosso povo está saturado desta mentirada, enrolação, repetição estúpida de nomes e falta de sintonia entre candidato e eleitor. Eles pensam que o povo é cego, surdo, mudo e burro. E não é! O povo tem sentimentos, tem vontade própria, pensa, sabe, enxerga, é inteligente. O povo sabe que quem está pregando renovação, não renova coisa nenhuma”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito