Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Veículo com acessibilidade é entregue à Saúde de Forquilhinha

Renault Master será utilizado no Tratamento Fora de Domicílio (TFD) com capacidade total de transporte para 16 pessoas
Por Redação Forquilhinha, SC, 04/07/2019 - 18:49 Atualizado em 04/07/2019 - 18:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Saúde de Forquilhinha recebeu mais um veículo para atender melhor à população. Um Renault Master foi entregue nesta quinta-feira, 4, no Paço Municipal com a presença do prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o gerente de projetos, Marcelo Scoss, e os secretários de Saúde, Fabricio Ferreira, Administração e Finanças, Ademir Bradieli Pedro, e Agricultura, Zuri Langer.

Mais de R$ 165 mil foram investidos na aquisição deste veículo que possui acessibilidade para pessoas com deficiência e a capacidade total de transporte para 16 pessoas. “Estamos renovando a nossa frota de veículos para proporcionar um transporte mais seguro e confortável que a nossa comunidade merece”, salienta o prefeito Dimas Kammer.

Uma poltrona móvel foi adaptada no veículo para ajudar no embarque e desembarque das pessoas com deficiência. “Este transporte será utilizado no Tratamento Fora de Domicílio (TFD), em substituição a outro que entrou em fase de manutenção”, esclarece o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira. Os recursos foram provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Ronaldo Benedet.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito