Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Vamos trabalhar fortemente para evitar", diz Salvaro sobre fechamento da cerâmica Eldorado

No início da tarde desta segunda-feira (31), prefeito deve se reunir com o Governo do Estado para tratar sobre o assunto
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 31/07/2023 - 09:12 Atualizado em 31/07/2023 - 09:54
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O possível fechamento da antiga cerâmica Eldorado, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, causa reações no município. O prefeito Clésio Salvaro utilizou as redes sociais, por meio de um vídeo, para afirmar que trabalha para manter a empresa na cidade. O Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas prevê um prejuízo de R$ 1,5 milhão para a região por mês. 

LEIA MAIS:

"Nós fomos surpreendidos negativamente com a possibilidade da antiga cerâmica Eldorado fechar as suas portas. Serão quase 400 empregos diretos que nós vamos perder. Claro, o Governo Municipal não vê isso com certa indiferença. Vamos trabalhar fortemente para evitar", disse Salvaro. 

Segundo o prefeito de Criciúma, a administração municipal já acionou o Governo do Estado para tratar sobre o assunto. "Teremos, no início da tarde, uma reunião com o secretário de Indústria e Comércio, o pessoal da SC Gás, a Câmara de Vereadores, a Associação Empresarial, ou seja, todos unidos para evitar o fechamento dessa unidade", finalizou. 

Assista ao vídeo de Salvaro sobre o possível fechamento da cerâmica: 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito