Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vamos manter a data da restauração”

Secretária de Infraestrutura fala sobre incêndio no Centro Cultural Jorge Zanatta (Vídeo)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 10/09/2017 - 13:28 Atualizado em 10/09/2017 - 13:32

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Kátia Smielevski, secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, explicou que mesmo após incêndio que atingiu o Centro Cultural Jorge Zanatta na manhã deste domingo (10), a Prefeitura de Criciúma, conversou com a Secretaria do Patrimônio da União e decidiu continuar com o processo licitatório para restauração da cobertura do local, prevista para o dia 20 de setembro.

“É um recurso da Secretaria da Fazenda no valor de R$ 502mil e vamos manter essa data da restauração. Pelo que vimos não houve danificação da estrutura das paredes, o problema foi na cobertura”, afirmou.

A secretária explica que a Prefeitura deve tomar providencias em relação ao Centro Cultural ainda hoje. “Assim que os bombeiros liberarem nós vamos providenciar a limpeza do local”, disse.

Segurança

Segundo Kátia, a segurança no Centro Cultural é garantida todos os dias com um vigilante que trabalha das 18h às 6h manhã. “Hoje ele estava aqui e estava tudo normal. E por volta das 7h um vizinho ligou para os bombeiros dizendo que estava sendo tomado pelo fogo”, revelou.

Assista ao vídeo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito