Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Valorizando talentos da região, Criciúma Shopping promove "Setembro Cultural"

Hall de entrada do estabelecimento está repleto de apresentações artísticas totalmente gratuitas
Por Redação Criciúma (SC), 04/09/2022 - 11:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seja pela dança ou pelo canto, as pessoas conseguem expressar seus sentimentos e emocionar o público. Com objetivo de valorizar talentos da região, este mês será diferente para os visitantes do Criciúma Shopping. Em mais de dez dias de apresentações, o estabelecimento promove o "Setembro Cultural", que receberá diversos artistas em um palco no hall de entrada. O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade.

Algumas escolas de dança e corais já confirmaram presença e prometem cativar quem estiver no local. Os shows tiveram início nesta sexta-feira (2) com o Sarau de Técnica Vocal do Conservatório COMAST. No sábado (3) a cantora Clarissa Melo cantou diversas músicas de seu repertório. Para finalizar o fim de semana, as apresentações iniciam às 17h de domingo (4) com o Coral Cedup e o Coral Cruzeiro do Sul.

"Prezamos muito pela cultura local e essa é uma grande forma de valorizarmos aqueles que ensaiam incansavelmente para encantar a plateia. Em 2021, tivemos essa iniciativa de evidenciar inúmeros talentos e não poderíamos deixar de fazer novamente. Algumas atrações, inclusive, já vieram no ano passado e será muito legal ver a evolução de quem subirá nos palcos novamente e daqueles que se apresentam pela primeira vez", afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Aquiles Priester

Em especial, no dia 7 de setembro, o ex-integrante da banda Angra, Aquiles Priester, fará um workshow gratuito e aberto ao público no Criciúma Shopping. Entre um dos melhores bateristas do mundo, o músico tocará algumas músicas e, depois, fará um bate-papo descontraído com a plateia.

Após o espetáculo, quem desejar poderá tirar fotos e pegar o autógrafo do artista.

Programação Completa

As performances acontecerão em diferentes dias e horários, para que um número máximo de pessoas consiga apreciar e se emocionar. Confira a programação completa das próximas apresentações:

  • 10/09: Colégio Michel, às 14h;
  • 12 a 15/09: SD Ballet, às 19h;
  • 17 e 18/09: Ateliê de Dança Jheni Oliveira, às 14h;
  • 21 e 22/09: Estúdio Clarissa Rocha, às 19h30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito