Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vale a pena ser correto”, afirma Beto Barata, sobre o legado deixado por Zé Augusto Hülse

​​​​​​​O empresário relembrou momentos que marcaram ao longo da carreira política do ex-prefeito
Por Amanda Farias Criciúma, 08/08/2019 - 11:01 Atualizado em 08/08/2019 - 11:07
Foto: 4oito / Arquivo
Foto: 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na época em que José Augusto Hülse era prefeito de Criciúma, o candidato à sua sucessão era o empresário Beto Barata, que neste mesmo período era o principal empresário na área de construção civil na cidade. Os dois tiveram uma relação muito próxima, política e pessoal. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa na manhã desta quinta-feira, 08, o empresário falou sobre sua relação com o ex-prefeito, que faleceu na manhã de hoje aos 82 anos.

“Acho que a primeira reflexão que eu tenho que fazer é se vale a pena a gente ser correto, se vale a pena a gente ser sincero, se vale a pena a gente trabalhar sempre para o coletivo. Essa reflexão na nossa idade é muito comum aparecer, e essa reflexão chega numa hora que nós temos que enfrentar a verdade, que é a hora da despedida, e essa foi a hora do Zé. E eu posso dizer de boca cheia: Zé, vale a pena”, declarou Beto, que comentou a respeito do legado que o ex-prefeito deixa após sua morte. Emocionado, ele acrescentou ainda que vale a pena o exemplo de vida que foi proporcionado por Zé Augusto.

Beto lembrou do cotidiano de Zé, que, segundo ele, era regado por momentos de alegria, momentos em que era preciso ser duro, firme e, acima de tudo, ele trabalhava para o coletivo.

“Então nós só podemos nessa hora festejar o que o Zé nos proporcionou nesses 82 anos de vida”, salientou Beto. O velório de José Augusto Hülse está programado para começar às 15h, no Teatro Elias Angeloni. O sepultamento acontecerá por volta das 9h de amanhã, no Cemitério Municipal.

Ouça a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito