Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vai faltar chuva em dezembro, alerta Sônego

O tempo será bom e com temperaturas elevadas em boa parte do mês
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/12/2019 - 18:19 Atualizado em 02/12/2019 - 18:21
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dezembro de sol, céu azul e poucos momentos de chuva. É o que reserva o último mês do ano iniciado neste domingo, 1º. "Sim, será um dezembro com poucos dias de chuva. Predomina o tempo muito bom. Faltará um pouco de chuva para as lavouras da região", adverte o climatologista Márcio Sônego. 

Esta segunda-feira, 2, iniciou com tempo bom e frio. "Tivemos uma madrugada fria, com 10ºC em Santa Rosa do Sul e 11ºC em Criciúma. Temperatura de inverno de manhã cedo. À tarde chegou a 26ºC Gravatal, 25ºC em Criciúma, Içara, Araranguá e Tubarão", informa. O tempo bom persiste nesta terça. "Segue o bom tempo e a temperatura vai variar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 28ºC", detalha.

A quarta-feira, feriado de Santa Bárbara em Criciúma, terá chuva. "O feriado vai começar com 16ºC, chega a 30ºC e passa uma frente fria, com chuva à tarde e noite, precipitação que vai até quinta à tarde", relata Sônego. Sexta-feira e fim de semana serão de tempo bom na região. "E vai ter tempo bom para a praia também", completa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito