Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanguense tinha uma panificadora em Sangão e perdeu quase tudo

Elisangela Sorato havia aberto o estabelecimento há 4 meses e sofreu com o temporal
Por Erik Behenck Sangão - SC, 27/05/2019 - 10:40
(fotos: Denis Luciano)
(fotos: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Elisangela Sorato deixou Urussanga faz 4 meses, para abrir uma panificadora  em Sangão. O local do comércio fica próximo do pátio de máquinas, que foi fortemente atingido pelas águas na sexta-feira (23). Água que invadiu a panificadora deixou diversos prejuízos. Ainda levou o carro dela, que provavelmente terá perda total.

"Foi uma situação muito desesperadora. A água levou o meu carro, que ficou boiando em baixo d’água. Tudo foi levado pela chuva, só não levou mais porque a gente conseguiu fechar a porta. Foi uma cena de terror, eu achei que nunca ia ver na minha vida", disse Elisangela em entrevista ao repórter Denis Luciano.

Ela ainda não sabe se as máquinas de sua panificadora  vão continuar funcionando ou não. "Liguei para um técnico vir olhar o que precisa ser feito, para ver se vai funcionar ou não”, contou. “A gente investiu um dinheiro aqui e perdeu. Quando a gente entra não ganha, é só para pagar", lembrou ela sobre os prejuízos.

Segundo ela, a água subiu de maneira impressionante, praticamente não dando tempo para reação. "Foi muito rápido, a gente não sabe de onde que veio. Parece que arrebentou uma represa e veio tudo de repente. Encheu de uma maneira e veio arrastando tudo”, concluiu Elisangela.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito