Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: rompimento de adutora prejudica abastecimento de água

Samae está revisando a rede para solucionar o problema
Por Redação Criciúma, 28/02/2024 - 14:07 Atualizado em 28/02/2024 - 14:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Treze bairros de Urussanga tiveram o abastecimento de água prejudicado nesta quarta-feira (28) por causa do rompimento de uma adutora na Estação de Tratamento de Água (ETA-1). De acordo com o Samae, o problema afeta o fornecimento nos bairros da Estação, das Damas, da Figueira, Bel Recanto (Curva do S), Centro, Baixada Fluminense, Nova Itália, Loteamento Gisiane, Rancho dos Bugres, Brasília, De Brida, Loteamento Carol e Vila Romana.

A Prefeitura de Urussanga informou que a equipe do Samae está revisando toda a rede de água que sai da ETA-1 para detectar e resolver o problema. A situação foi detectada porque o nível de água do reservatório está baixando rapidamente.

"Pedimos que economizem água e desculpas pelos transtornos causados. Garantimos que todas as medidas estão sendo tomadas para restabelecer o fornecimento de água o mais breve possível. Manteremos os consumidores desses bairros informados sobre o andamento dos trabalhos e quaisquer atualizações relevantes", informou o Samae em comunicado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito