Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga realiza primeiro curso para cuidadores de pacientes com necessidades especiais

Atividades serão desenvolvidas entre os dias 29 de outubro e 26 de novembro
Por Redação Urussanga - SC, 21/09/2019 - 17:41
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Urussanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar entre os dias 29 de outubro e 26 de novembro o primeiro curso gratuito para cuidadores de pacientes com necessidades especiais. As aulas serão realizadas no período noturno, das 19h às 21h, com nove encontros de terça a quinta-feira na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

“Este curso é muito importante para atendermos uma demanda que temos no município. E oferecê-lo de forma gratuita, com aulas e temas importantes como os que serão abordados, só reforçam o compromisso que temos com a saúde e o bem-estar dos urussanguenses”, garante o secretário de saúde do município, Marcos Roberto Silveira.

As inscrições serão feitas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, postos de saúde, CEO e CAPS, até o dia 14 de outubro. Entre os assuntos abordados estão os cuidados nas relações familiares, aspectos psicológicos, atividades de rotinas, necessidades nutricionais, uso correto de medicamentos, violência, maus tratos e outras necessidades importantes para um bom convívio entre os cuidadores e pacientes.

Os interessados em conhecer melhor o curso e buscar novas informações podem entrar em contato pelo telefone: 3465-1254.
 

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito