Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga deu a largada nas atividades natalinas

Noite de domingo foi para recepcionar o Papai Noel no município
Por Redação Urussanga - SC, 02/12/2019 - 10:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite que foi repleta de encanto, magia e a alegria do Natal. Com apresentações teatrais e musicais, presença de personagens infantis e a tão esperada chegada do Papai Noel, Urussanga deu início no domingo, 1º, a mais uma edição do Natal Encantado. O Bom Velhinho foi recepcionado pelo público em uma das casas tombadas pelo patrimônio histórico do município e encantou as milhares de pessoas presentes na Praça Anita Garibaldi.

Entre as apresentações da noite estavam os corais das escolas Caetano Bez Batti, Rosalino De Nez e Lydio De Brida. As crianças também puderam apreciar as apresentações dos personagens da Companhia de Brinquedos Mistura Fina e do grupo Histórias Encantadas. O Papai Noel chegou à sacada da residência da família Bez Batti e recebeu das mãos do prefeito Gustavo Cancellier as chaves da cidade.

 “A abertura de Natal foi um momento muito especial, prestigiado por um grande público, que pode acompanhar todas as apresentações e estrutura, preparadas com muito trabalho e dedicação por uma grande quantidade de pessoas envolvidas. Foi uma excelente demonstração do quão maravilhoso será o Natal Encantado deste ano, principalmente para as crianças e famílias”, garante o diretor de turismo de Urussanga, Sergio Luiz Maccari Junior.

Em 2019, o Natal Encantado, uma iniciativa realizada pela Administração Municipal de Urussanga, e que conta com o apoio das diretorias de Cultura e Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), contará com o maior investimento da história do município, totalizando R$ 150 mil.

Para este ano, toda a programação do Natal Encantado foi focada especialmente para a família. Além disso, o grande diferencial em 2019 será a utilização do Patrimônio histórico e cultural para as apresentações na praça. Ao longo deste mês, várias histórias, apresentações culturais e musicais, teatro, atrações móveis que passam pelo comércio, serão realizadas. A programação encerra com a inauguração da nova iluminação de LED da praça Anita Garibaldi e, no dia 23 de dezembro, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, o show nacional gratuito com a dupla Rick e Renner. A apresentação também marcará a entrega do Parque Municipal à comunidade urussanguense, já que será finalizado em dezembro o pagamento dos precatórios do parque.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito