Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: Campeonato de Futsal começa em maio

Após dois anos, competição volta a ser realizada. Congresso Técnico deverá ocorrer no fim de abril.
Por Enio Biz Urussanga, SC, 23/03/2022 - 17:15 Atualizado em 23/03/2022 - 17:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Municipal de Futsal, em Urussanga, terá início no dia 12 de maio. Sem competição há dois por causa da pandemia, as equipes decidiram realizar as disputas deste ano no primeiro semestre, o que tradicionalmente ocorria entre o fim de agosto até o fim de novembro. "Já foi feita uma primeira reunião com as equipes. Um segundo encontro vai acontecer no início de abril, e o congresso técnico deverá acontecer no fim de abril. Na categoria livre, de 8 a 10 equipes deverão participar. Já na categoria sênior, de 6 a 8 participantes", informou o diretor de esportes, Erique Niclele.

Um ginásio revitalizado para a competição

Desde do mês de maio de 2020, as dependências do Ginásio estavam fechadas, para atividades esportivas. Neste tempo, o Ginásio passou por uma reforma completa em sua estrutura e hoje apresenta condições de melhor conforto, segurança e modernidade para receber jogos esportivos.

A reforma incluiu a troca do antigo telhado, assento individual para arquibancada, novas portas em alumínio com pintura eletrostática, instalação de um letreiro 3D, aquisição de um placar eletrônico, troca total dos tacos e pinturas na quadra, grades de proteção, instalados de novos guarda-corpos e corrimãos nas duas arquibancadas, troca de portas dos vestiários, revitalização da pintura interna e externa, com a substituição do revestimento da fachada frontal, troca de refletores para iluminação de LED da quadra e parte externa do ginásio, uma revitalização completa.   

O Ginásio Centenário voltou a receber atividades esportivas em agosto de 2021.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito