Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Urussanga: 2ª Exposição de Orquídeas acontece em dezembro 

 O evento será realizado nos dias 9, 10 e 11, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira
Por Redação Urussanga, SC, 10/11/2022 - 20:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Praça D'Itália, localizada no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, ganhará novas cores nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, com a 2ª Exposição de Orquídeas de Urussanga. Promovida pelo Círculo Orquidófilo de Orleans e Região (Coor), com apoio da Prefeitura Municipal, o evento deve receber visitantes de diversos lugares do estado.

Segundo o organizador e associado da Coor, José Carlos Budny, vários expositores de toda a região devem marcar presença nesta edição. "Essa exposição será maior do que a que realizamos em setembro, e será destinada a Laélia Purpurata, que é a flor símbolo de Santa Catarina, mas teremos dezenas de espécies expostas. Já temos confirmação de visitantes de Caxias, Indaial, Blumenau, Garopaba e outras localidades que vem nos prestigiar. Nossa expectativa é de um público muito maior que o da primeira edição, tanto que mudamos de espaço; saímos da Casa do Colono para a Praça D'italia", afirma Budny.

Além de conhecer os exemplares de orquídeas, haverão centenas de plantas à venda no local, que os visitantes poderão adquirir. Na sexta-feira, 9 de dezembro, a exposição estará aberta das 10h às 20h; no sábado, das 9h às 20h; e no domingo das 9h às 18h. "Vale destacar que a entrada é gratuita. Esperamos todos em mais uma super edição deste evento, que chegou em Urussanga para ficar", ressalta o organizador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito