Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Universidade Corporativa leva capacitação às empresas

Trabalho realizado pela Satc busca aprofundar os conhecimentos dos colaboradores
Por Redação Criciúma, SC, 15/10/2019 - 16:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A busca pelo aperfeiçoamento constante dos colaboradores fez com que a empresa de suplementos, Ecofitus, de Forquilhinha, procurasse a Satc para uma parceria para a capacitação de seus funcionários. O programa Universidade Corporativa tem o objetivo de desenvolver e aprofundar os conhecimentos dos colaboradores para que a empresa alcance os resultados esperados.

“São treinamentos dentro da empresa voltados para as necessidades no dia a dia. É um produto novo que oferecemos ao mercado. Fechamos as turmas só com colaboradores da empresa e permanecemos o tempo necessário para que o nível esperado seja atingido”, explica o analista de negócios dos Cursos Livres da Satc, Eduardo Antônio Just.

O Universidade Corporativa atua em todos os níveis. Desde o operacional até estratégico ou de modo individual em cada nível. “Na Ecofitus vamos ficar até o fim de 2019. Trabalhamos no Planejamento Programação e Controle de Produção (PPCP), depois no modelo de gestão da qualidade e vamos finalizar com o módulo da parte de excelência de atendimento, marketing pessoal e etiqueta no meio corporativo”, conta Just.

O programa, que já abrangeu outras empresas, tem feito a diferença na formação dos funcionários, dando um estímulo a qualificação e, por consequência, aumentando a qualidade da mão de obra. O Programa Universidade Corporativa é destinado a qualquer empresa que tenha interesse em qualificar seus colaboradores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431 - 7509.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito