Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uniforme do Caravaggio é apresentado em Missa

Jogadores, comissão técnica e diretores estiveram presentes na celebração
Por Redação Nova Veneza, SC, 26/05/2022 - 20:22 Atualizado em 26/05/2022 - 20:24
Foto: Fabrício Júnior/ Divulgação
Foto: Fabrício Júnior/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O uniforme do Caravaggio Futebol Clube para a Série B do Campeonato Catarinense foi apresentado durante a Missa da manhã deste quinta-feira (26), no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio. A celebração teve a participação de atletas, comissão técnica e diretores do Azulão. 

A Missa foi conduzida pelos padres Joel Savio, reitor do Santuário; Antônio Marcos Machado Madeira, de Içara; e Jonas Emerim, coordenador diocesano de pastoral. O vice-presidente do Caravaggio, Moisés Spilere, destacou a alegria de aproximar ainda mais o clube da comunidade. “Nós vivemos tudo isso com muito amor. Faz parte da nossa história e poder apresentar nosso time para toda comunidade no dia de Nossa Senhora de Caravaggio nos alegra muito”. 

Ao fim da celebração, o grupo que estava representando o clube recebeu a benção por parte dos sacerdotes. 

Camisas disponíveis para venda

As novas camisas do Caravaggio já estão disponíveis para venda. O clube está com uma tenda montada na festa no Santuário e vendendo o material por R$ 110,00 para não sócios e R$ 100,00 para sócios. Outros itens do Azulão também estão sendo vendidos no local. 

“A demanda está muito alta. A procura foi grande desde cedo. Nós fizemos um grande pedido de camisas, mas acreditamos que até domingo, no dia do jogo, todas elas serão vendidas”, frisou o diretor de marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito