Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Unidade Móvel do Procon faz 30 atendimentos em estreia

Primeiro dia de funcionamento foi na Praça Nereu Ramos
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 07/12/2019 - 19:15Atualizado em 07/12/2019 - 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, já está em funcionamento. O primeiro dia de atendimentos ocorreu durante este sábado, 7, na Praça Nereu Ramos e finalizou com resultados positivos. Ao todo, 30 atendimentos foram realizados, além de uma fiscalização e distribuição de materiais educativos.

"O dia de hoje superou as expectativas. As pessoas estão cada dia mais interessadas em buscar informações sobre seus direitos e isso é positivo, porque sabendo os seus direitos e deveres, o número de reclamações, com o tempo, irá diminuir no Procon", disse o coordenador do Procon, Gustavo Colle.

O primeiro consumidor a ser atendido foi o senhor José Antunes da Silva, de 68 anos, que fez questão de ir até a Unidade Móvel, na Praça Nereu Ramos, para realizar um atendimento. "Fui atendido e eles resolveram rapidamente o meu problema. Fiz o cancelamento de um plano de internet que há tempos venho tentando sem sucesso. Estão de parabéns", enfatizou.

A partir desta segunda-feira, o novo micro-ônibus estará acompanhando o horário especial do comércio, que se estenderá até às 21h durante a semana, das 9h às 17h, nos sábados, e das 16h às 22h nos domingos.