Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unidade Móvel do Procon faz 30 atendimentos em estreia

Primeiro dia de funcionamento foi na Praça Nereu Ramos
Por Redação Criciúma - SC, 07/12/2019 - 19:15 Atualizado em 07/12/2019 - 19:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, já está em funcionamento. O primeiro dia de atendimentos ocorreu durante este sábado, 7, na Praça Nereu Ramos e finalizou com resultados positivos. Ao todo, 30 atendimentos foram realizados, além de uma fiscalização e distribuição de materiais educativos.

"O dia de hoje superou as expectativas. As pessoas estão cada dia mais interessadas em buscar informações sobre seus direitos e isso é positivo, porque sabendo os seus direitos e deveres, o número de reclamações, com o tempo, irá diminuir no Procon", disse o coordenador do Procon, Gustavo Colle.

O primeiro consumidor a ser atendido foi o senhor José Antunes da Silva, de 68 anos, que fez questão de ir até a Unidade Móvel, na Praça Nereu Ramos, para realizar um atendimento. "Fui atendido e eles resolveram rapidamente o meu problema. Fiz o cancelamento de um plano de internet que há tempos venho tentando sem sucesso. Estão de parabéns", enfatizou.

A partir desta segunda-feira, o novo micro-ônibus estará acompanhando o horário especial do comércio, que se estenderá até às 21h durante a semana, das 9h às 17h, nos sábados, e das 16h às 22h nos domingos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito