Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unidade de Saúde de Içara recebe ações para família saudável

4ª Ação da Família Saudável aconteceu no bairro Demboski
Por Redação Içara - SC, 15/09/2019 - 14:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unidade de Saúde do bairro Demboski, em Içara, abriu excepcionalmente no sábado, dia 14, para a realização da 4ª Ação da Família Saudável. Atividades, serviços de saúde e lanches foram distribuídos durante todo o dia para os moradores da comunidade.

De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, essas ações ajudam a aproximar os moradores dos serviços de saúde. "Um dos nossos principais objetivos é a prevenção. Esses eventos auxiliam na conscientização de hábitos saudáveis, como a alimentação e prática de atividade física melhorando a qualidade de vida", comentou.

Foram ofertados a quem passou pelo local, serviços de auriculoterapia, avaliação odontológica, testes rápidos, avaliação de acuidade visual e cuidados básicos. Com ênfase em alimentação saudável, também foi distribuído frutas, salada de fruta e suco natural. Uma palestra sobre prevenção do alzheimer também foi realizada. 

No total, foram feitos aproximadamente 100 atendimentos abordando a importância da alimentação saudável e cuidados com a saúde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito