Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unicred Centro Sul abre as portas da sua maior agência, em Tubarão

Espaço traz conceito premium, com uma dinâmica diferenciada de atendimento presencial de serviços bancários, voltado ao relacionamento com os cooperados
Por Redação Tubarão, SC, 30/12/2020 - 21:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Unicred Centro Sul mudou de endereço sua unidade de relacionamento com os cooperados de Tubarão. O novo espaço aberto ao público nesta semana vem com o conceito premium de atendimento, sustentado por uma configuração arquitetônica bem diferente do modelo tradicional de agência bancária. A inovação no perfil espacial e de relacionamento vem ao encontro da mudança de comportamento das pessoas em relação aos serviços bancários, cada vez mais impactados pela digitalização. No escopo da agência tubaronense da Unicred Centro Sul, mais de 95% das operações são feitas por internet banking, aplicativo ou caixas eletrônicos.

Abrigada em uma área total de 860 m² - 540m² do prédio e área externa com 10 vagas de garagem - a maior agência da Unicred Centro Sul possui ambientes de convivência, coworking e café onde se pode fazer reuniões rápidas, quatro salas para atendimento privativo e duas salas multiuso moduladas para encontros com número maior de pessoas. "O cooperado logo na entrada tem percebido que esse espaço não tem cara de agência bancária. Não se vêem caixas, gerentes em suas mesas, filas e locais para retirada de senhas. Quando passa pela porta, a pessoa é recebida pela nossa equipe, que encaminha direto para o atendimento necessário. Se o assunto for mais rápido e informal, pode ser conversado no próprio espaço do café. Quando houver necessidade de falar sobre assuntos mais específico de planejamento financeiro, os espaços reservados ficam à disposição", relata o diretor executivo da Unicred Centro Sul, Marcelo Lima.

As salas privativas e os espaços multiusos ficam também à disposição dos cooperados para encontros profissionais. Anexo a elas, um espaço gourmet no mezanino serve de apoio a essas reuniões e pequenos eventos.  "Mediante reserva, os associados têm esse espaço gratuitamente para quando quiserem tratar de algum negócio ou assunto profissional e prefere fazer isso fora do escritório ou consultório. A localização da agência, com a facilidade de estacionamento da agência também são uma comodidade. E se não for pra fazer negócio, os cooperados podem utilizar a agência como um ponto de encontro ou de relaxamento nos seus intervalos, por isso vários ambientes em um único espaço", completa o diretor.

O conceito premium, já aplicado pela Unicred Centro Sul em outras cidades, como Criciúma, Araranguá, Braço do Norte, São Ludgero e Cascavel (PR), antecipa o futuro dos serviços bancários, pontua o presidente da cooperativa, Luiz Vidal Alves de Miranda. “Fica como um espaço de relacionamento, de negócios, onde o cooperado e nossos gerentes conversam e, conforme as necessidades e características de cada um, constroem em conjunto as soluções de investimento ideais para a realização de projetos de pessoas e empresas. A tecnologia nos oferece inúmeras vantagens e comodidades, mas acreditamos que a humanização, o olho no olho, continua sendo indispensável", frisa.

 

Espaço para eventos

A agência premium da Unicred Centro Sul em Tubarão está pronta ser também um local para pequenos eventos no pós pandemia. Além de reuniões corporativas, as duas salas multiuso são moduladas e podem virar um ambiente único e amplo com capacidade para eventos de até 80 pessoas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito