Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc Virtual conta os dias para início de novas turmas

Universidade oferece 12 opções com matrículas abertas para início das aulas na próxima semana
Por Redação Criciúma, SC, 04/05/2022 - 20:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está na reta final a temporada de matrículas para quem quer iniciar uma graduação em modelo de Educação a Distância (EAD) com a marca da Unesc. A Universidade recebe até a próxima terça-feira (10/5) os novos estudantes inscritos para os 12 cursos de graduação que levam a credibilidade da Instituição com quase 54 anos de experiência e a inovação de um modelo próprio de ensino pensado para atender os estudantes que não conseguem se deslocar até o campus diariamente.

A excelência da Universidade se multiplica, conforme diretora de Ensino de Graduação a Distância, Almerinda Bianca Bez Batti Dias, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão do Agronegócio, Gestão do Turismo, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais e Serviço Social da Unesc Virtual. "Qual aluno não quer levar em seu currículo o nome de uma universidade conceituada como a Unesc? Os cursos de modelo a distância são a oportunidade imperdível para começar o quanto antes, se adaptando a rotina de cada um e promovendo mudanças de vida", destaca.

As trilhas formativas criadas especialmente para o projeto da Unesc Virtual, de acordo com a diretora, vêm sendo aprimoradas a cada semestre, oportunizando uma experiência de aprendizado completa e de fácil entendimento. "Todo o processo leva em consideração um modelo de ensino-aprendizagem baseado no envolvimento do acadêmico com o conteúdo apresentado de forma a estimulá-lo a buscar sempre novos conhecimentos. O modelo a distância se encaixa à rotina de diferentes perfis de estudantes que encontram aqui a oportunidade de conquistar o diploma da graduação e sonhar mais alto na carreira profissional", comenta.

Exemplos de estudantes realizados com o que encontraram na Unesc Virtual são o que não falta na Universidade. É o caso da estudante Fabíola Cechinel, acadêmica do curso de Gestão de Turismo. "Essa foi uma oportunidade única para que eu pudesse realizar mais um curso em um dos ramos que gosto, que é o turismo. Tenho tido uma ótima experiência, com ótimos gestores e monitores. Estamos muito bem acompanhados nessa modalidade", garante.

Entre os diferenciais da proposta está ainda a possibilidade de cursar a graduação em um dos quase 30 polos da Unesc Virtual em parceria com Instituto Mix espalhados por todo o país.  Para garantir uma vaga entre as turmas que iniciam as atividades ainda em maio é possível realizar a matrícula por meio do site virtual.unesc.net/unesc-virtual/graduação.

Mais informações sobre os cursos como duração, investimento e formas de ingresso podem ser obtidas no Polo Sede, em Criciúma, pelo telefone (48) 3431 4500 ou no Whatsapp (48) 48 99915 0433 ou pelo e-mail [email protected].


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito