Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc Tec com inscrições abertas para cursos em Criciúma e Araranguá

Cursos semipresenciais têm estrutura da maior universidade do Sul e do Extremo Sul catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 16/09/2020 - 14:39 Atualizado em 16/09/2020 - 14:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos interessados em investir em qualificação profissional, a Unesc oferece cursos técnicos com qualidade e estrutura da maior universidade do Sul e do Extremo Sul catarinense e na modalidade que se adequa a sua rotina de vida. A Unesc Tec, possui diversas opções de curso com aulas no campus de Criciúma ou na Unidade de Araranguá. Os interessados em iniciarem os estudos ainda este semestre, podem fazer a matrícula até sexta-feira, 18. 

Para este semestre, estão sendo ofertados os cursos técnicos em Necropsia (Criciúma), Massoterapia (Criciúma), Saúde Bucal (Criciúma), Segurança do Trabalho (Criciúma) e Podologia (Araranguá e Criciúma).

Um dos coordenadores da Unesc Tec, Haron Fabre, explica que as aulas serão 60% em modelo presencial e 40% em Ensino a Distância (EAD), com peculiaridades pensadas e preparadas para acolher e qualificar da melhor forma os estudantes. “São cursos com duração de no máximo, um ano e meio e com metodologia diferenciada e voltada para a realidade atual, sem perder o foco na qualidade do ensino e no desenvolvimento regional. Cada curso foi concebido a partir das demandas do mercado do Sul e do Extremo Sul catarinense, o que colabora para a rápida absorção destes profissionais pelo setor produtivo”.  

Fabre aponta ainda a infraestrutura oferecida pelos cursos técnicos da Universidade como um ponto positivo na formação profissional. “A sociedade muda constantemente e nós acompanhamos isso para oferecer o melhor no ensino. São conteúdos, ambientes, datas e horários pensados de forma minuciosa para oportunizar um grande aprendizado. Em suas aulas presenciais, os alunos da Unesc Tec irão utilizar o espaço físico da Universidade, ou seja, laboratórios, salas e diversos espaços de aprendizagem. Além disso, poderão contar com a maior biblioteca da região. Este aluno vai ter aulas com professores altamente qualificados e vai estar inserido dentro do ecossistema da Universidade, o que faz diferença em sua formação”, salienta o coordenador.  

Unesc Tec

A Unesc Tec é uma iniciativa da Universidade que está vinculada ao Colégio Unesc. Os eixos nos quais estão divididos os cursos, são setorizados em: área da saúde; controles e processos; gestão e negócios; informação e comunicação; infraestrutura; produção cultural e segurança.

O período de matrículas para os novos cursos encerra nesta sexta-feira (18/9). O requisito principal para participar é apenas que o aluno tenha o Ensino Médio já completo. Os interessados em conhecer melhor as possibilidades que a Unesc Tec oferece podem entrar em contato pelo Whatsapp (48) 99915-0433 ou no (48) 3431-4500 para conversar diretamente com um representante da Universidade e fazer a melhor escolha para a sua realidade.

Visite o site da Unesc Tec clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito