Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc oferece vacinação em drive thru contra a Influenza

Esquema serve a profissionais da área da saúde e idosos, em posto no Terminal do Pinheirinho
Por Redação Criciúma, SC, 23/03/2020 - 12:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Profissionais de saúde e idosos podem contar, a partir desta segunda-feira, 23, às 13h com um serviço de vacinação no sistema Drive Thru oferecido pela Unesc. Sem precisar sair do carro, os pacientes serão vacinados contra a gripe H1N1 em um posto de vacinação montado no portão de acesso à Universidade ao lado do Terminal Rodoviário do bairro Pinheirinho. A ação será realizada pelo curso de Enfermagem da Unesc.

Até o dia 16 de abril serão realizados os atendimentos a idosos e profissionais da saúde de forma exclusiva, sempre das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Após esse período serão definidos outros grupos prioritários.

Para realizar a vacina basta que o paciente tenha em mãos o RG, o cartão do Sistema Único de Saúde e um comprovante de residência. No caso dos profissionais que atuam na área da saúde é necessário levar documento que comprove sua atividade.

A ação faz parte de uma série de estratégias realizadas pela Universidade em parceria com o Município com foco na operação de combate à pandemia de Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito