Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc forma 50 novos bacharéis em odontologia

Graduados celebraram conquista no último sábado, no Centro de Eventos Flor de Lis
Por Redação Criciúma - SC, 16/12/2019 - 19:40
Foto: Divulgação / Unesc
Foto: Divulgação / Unesc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite de emoção, abraços e agradecimentos. Assim foi a formatura dos 50 mais novos bacharéis em Odontologia da Unesc, no último sábado (14). O evento ocorreu no Centro de Eventos Flor de Lis, e contou com a presença da Reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, além da coordenadora do curso de Odontologia, professora Morgana Guzzati, e o vice-presidente do DCE e acadêmico de odontologia, Guilherme Pereira.

Também compuseram a mesa de autoridades o coordenador de Saúde Bucal da Prefeitura de Criciúma, Deivid Floriano, o paraninfo da turma, professor Felipe Cechinel Veronez, e o patrono, professor Luiz Gustavo Martins, o delegado do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina, Dr. Carlos Henrique Búrigo Rosso, o diretor científico da ABO Regional Criciúma, Dr. Rodrigo Nunes Juvêncio, e o representante da Academia Catarinense de Odontologia, Vanderlei Jorge.

Acompanhada dos familiares, a bacharela Diana Dutra acredita que a formatura representa um momento especial, principalmente para os pais. "É um sentimento inexplicável, ainda mais pela sensação de ver meus pais emocionados, chorando, pois eles me proporcionaram a graduação, e é uma conquista tanto minha quanto deles", observou Diana.

O colega dela, Muriel Becker, também aproveitou para agradecer o apoio da família. "Foram cinco anos de estudo, mas estamos na universidade para estudar, corremos atrás e agora é a hora de agradecer aos nossos pais, colegas e comemorar a conquista", disse o bacharel.

Ele também agradeceu os bons momentos vividos na universidade. "É uma noite especial para todos, ainda mais para nós que passamos cinco anos na Unesc, uma universidade com qualidade que, além de bons profissionais, forma para a vida. Agradeço pela estrutura e conhecimento compartilhado com a turma pelos professores, funcionários e reitoria", pontuou Becker.

Uma noite de agradecimentos

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, parabenizou os novos bacharéis pela conquista. "Agradeço aos novos profissionais que aqui se formam, e também aos seus pais, pela confiança depositada na nossa Unesc, continuamos sempre de portas abertas para recebê-los, pois ela foi e sempre será a universidade de vocês", afirmou a gestora.

Ela também reiterou o papel da Unesc como universidade comunitária de excelência. "A Unesc é compromissada com a excelência acadêmica e com o seu papel social como universidade comunitária plenamente consolidada. Vocês graduandos e seus familiares também fazem parte destas conquistas, por isso agradeço a toda comunidade pelo apoio recebido", frisou Luciane.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito