Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc e Unibave realizam entrega do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Amrec

Projeto foi elaborado com a participação de toda a comunidade do Sul catarinense
Por Redação Criciúma - SC, 05/02/2021 - 13:46 Atualizado em 05/02/2021 - 13:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e o Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizarão a entrega oficial do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) para lideranças e representantes dos municípios envolvidos. O ato ocorre  sede da Amrec a partir das 14h desta sexta-feira, 5. A equipe apresentará o resultado do Plano para as autoridades.

O evento ocorrerá de forma presencial e virtual. A comunidade em geral também é convidada a compartilhar deste momento, acompanhando a transmissão ao vivo do evento pelo canal do Youtube da Unesc TV. Também é possível acompanhar ao vivo pela Rádio Som Maior FM.

Sobre o Plano

A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizaram 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.

O primeiro momento ocorreu de 11 a 21 de agosto de 2020, com reuniões com os municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Orleans, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso, Siderópolis, Criciúma e Lauro Müller. Em cada encontro, foram realizados debates e o levantamento dos desafios, das potencialidades e dos sonhos para os municípios e para a região.

A segunda fase, iniciou em setembro, com a apresentação e validação da visão de futuro, eixos e objetivos estratégicos para prefeitos e secretários, bem como para a comunidade. A terceira etapa iniciou em outubro e foi seguida pelo momento final, a elaboração do Modelo de Governança.

Detalhes da transmissão:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito