Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Unesc doa 2 mil máscaras para o Sindicato dos Mineiros

Entrega foi realizada na tarde desta terça-feira
Por Redação Criciúma, SC, 27/10/2020 - 17:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As ações da Unesc para a comunidade durante a pandemia de Covid-19 continuam e na tarde desta terça-feira, 27, a Universidade realizou a entrega de 2 mil kits para o Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região, contendo máscaras, álcool em gel 70, e material informativo sobre o uso correto de máscaras e cuidados necessários para a proteção individual. Além dos kits, a Instituição entregou 100 máscaras face shield para aumentar a proteção dos mineiros.

A gerente do campus da Unesc, Mira Dagostin, afirma que estar próxima da sociedade está na essência da Instituição e que a iniciativa está alinhada ao trabalho desenvolvido pela Universidade em prol da população do Sul e Extremo Sul ao longo da pandemia.

Um dos coordenadores da Sala de Situação da Unesc, Rafael Amaral, comenta que a iniciativa de entregar os kits para os mineiros vai além de um compromisso social e integra as ações de biossegurança da Instituição. “O mesmo material que estamos entregando ao Sindicato dos Mineiros é o nossos professores, acadêmicos e funcionários receberam”.

O presidente do Sindicato dos Mineiros de Criciúma, Djonatan Elias, afirma que é gratificante poder levar prevenção e cuidado aos mineiros, e como consequência, para a família dos trabalhadores. “A visão que a Unesc tem e o trabalho dela é muito importante para a região”, afirma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito