Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Uma verdadeira imersão à arte: Exposição de Giovani Búrigo inicia nesta sexta

Amostra acontece a partir das 18h30, no Nações Shopping, em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 01/02/2023 - 19:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A exposição Portais, do artista Giovani Búrigo, tem esse propósito: "Uma verdadeira imersão à arte. A experiência de vivenciar a travessia para outros lugares sem precisar dar um passo sequer."

A beleza das fotos, leva a pessoa a uma imersão em outras realidades, com intuito de estimular os sentidos por meio de símbolos e cores, e assim inspirar emoções diretamente no inconsciente.

Cada obra, "conversa" individualmente com quem está vendo, e assim aborda a proximidade com a natureza, ao mergulho ao interior, à espiritualidade e aos sentimentos.

Esta é a proposta de Giovani Búrigo, artista de 27 anos, que vem estudando ao longo de sua trajetória o comportamento do cérebro em resposta à arte. Iniciou seu desenvolvimento cultural em meio ao universo da dança e do teatro, onde pôde ampliar seu olhar, que logo se expandiu para novos horizontes no mundo da fotografia, sempre na busca por novas perspectivas. Hoje seu objetivo se trata de sintetizar emoções através da sua visão sobre o mundo. Não apenas personalizar paredes, mas modificar o dia a dia daqueles que estão em contato com seu trabalho.

A abertura oficial da amostra está agendada para sexta-feira, 03/02, a partir das 18h30 e todos são convidados. A iniciativa junto ao Nações Shopping, com a abertura da exposição, deve contar com o som de Arthur Kai, e ainda a degustação de vinhos comandada pela Viés Wine. A exibição tem duração de trinta dias, das 10h às 22h, conforme horários do shopping e será possível de encontrar e conversar diretamente com o artista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito