Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um Tigre diferente contra o JEC

Pelo menos três mudanças são apontadas em treino desta quarta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 11/03/2020 - 17:32 Atualizado em 11/03/2020 - 17:33
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez, Roberto Cavalo não conseguirá repetir o time do Criciúma. Desta vez, Kaike, Alisson Taddei e Jajá devem ser as caras novas na equipe que enfrenta o Joinville no próximo domingo, no Norte do estado.

O novo provável desfalque é Carlos César que sofreu um trauma no tornozelo em disputa com o zagueiro do Figueirense no empate em 0 a 0, no Heriberto Hülse. “Ele relatou dor durante o jogo, mas disse que podia continuar. Fizemos injeção de antinflamatório, mesmo assim achamos por bem tirá-lo no intervalo. Vai tratar durante a semana e ser poupado para voltar a treinar com o grupo na terça-feira”, explica o médico do Carvoeiro, Ricardo Furtado.

Durante o treino da tarde desta quinta-feira, 11, o técnico utilizou uma escalação com Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Taddei; Léo Ceará e Jajá.

Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

Mais atletas no DM

Além de Carlos César, o Departamento Médico tricolor possui outros jogadores. Entre eles, o goleiro Paulo Gianezini, com um trauma no ombro esquerdo. Furtado diz que o jogador fez tratamento por quatro dias e está treinando normalmente. “Não relatou mais dores”, fala.

O atacante Andrew, com fratura em um dos dedos do pé está na transição e, inclusive, irá treinar no no fim de semana para ser ser incorporado ao grupo na terça-feira. “Isso faz parte nos atletas de alto desempenho. Tem o risco maior no início de temporada, mas a maioria deles foi traumas e não musculares. Até um número é menor que outras equipes”, fala o médico.

Furtado comemora o período mais longo sem jogos após a última rodada da primeira fase. “Esta parada mais longa é bom para recuperar os atletas. Esta sequência curta, quarta/domingo, domingo/domingo não tem muito tempo para recuperar. Jogos mais próximos aumentam a possibilidade de lesão”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito