Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um super sábado para a estreia do Timaço

Tem programa especial, Jairo Lenzi e outros craques do passado, sorteios e muito futebol no ar
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 26/04/2019 - 18:02 Atualizado em 26/04/2019 - 18:12
Jota Éder com o preparador físico do Criciúma, William Hauptmann, um dos convidados para a estreia do Timaço
Jota Éder com o preparador físico do Criciúma, William Hauptmann, um dos convidados para a estreia do Timaço

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Timaço - projeto de esportes da Rádio Som Maior - estreia neste sábado em alto estilo. A partir das 10h30min, Jota Éder apresenta o "Som Maior Esportes - Especial", direto do café do Shopping Della com uma hora e meia de duração. Até as 12h, estarão se revezando diversos convidados, com destaque para jogadores do passado.

"Vamos fazer um grande encontro do passado e do presente do Criciúma", resume o comentarista do Timaço, João Nassif. Entre os presentes, virão a Criciúma especial para o programa os ex-jogadores Jairo Lenzi e Luciano Almeida, participantes de dois momentos vitoriosos do Tigre, em 1991 e 2002, respectivamente. Campeões do passado da cidade e região também marcarão presença, dando o pontapé inicial do projeto. Passarão pelo programa o capitão Itá, o ex-zagueiro Vilmar e o ex-atacante Valdomiro, além de Manoel Sisenando, pai do lateral Maicon e outros mais.

Durante o programa, serão sorteados também ingressos para Criciúma x Cuiabá, o jogo das 16h30min no estádio Heriberto Hülse. "E o público está convidado, queremos receber os amigos para um cafezinho e para receber aquele incentivo", convida o narrador Mário Lima, que comandará o jogo de estreia do Tigre no microfone do Timaço, em sua estreia na Som Maior.

À tarde tem mais

A cobertura desde o Majestoso começa às 15h com o Arena Timaço, com apresentação de Denis Luciano, reportagens de Jota Éder e Marco Búrigo e comentários de João Nassif. Em cada edição, o Arena vai levar ao ar uma entrevista exclusiva com algum profissional do Criciúma. O convidado de estreia será o preparador físico do Tigre, William Hauptmann.

Ainda durante o programa, a interatividade vai marcar presença. O narrador Mário Lima assume o comando às 16h10min com o Futebol Som Maior.

Durante o Arena Timaço, a equipe estará distribuindo as tabelas impressas e personalizadas para que o torcedor acompanhe, jogo a jogo, as partidas que a Som Maior transmitirá até o fim da Série B. A distribuição ocorrerá junto ao portão principal do estádio, para quem chegar a partir das 15h.

Minuto a minuto

O 4oito estará incorporado à cobertura, com a repórter Amanda Farias no estádio. O Minuto a minuto do 4oito vai, também a partir das 15h, informar tudo dos bastidores do jogo antes, durante e depois, com vídeos, fotos e notícias.

O Timaço Som Maior

Criciúma x Cuiabá

Estádio Heriberto Hülse, sábado, 16h30min

Narração: Mário Lima

Comentários: João Nassif

Reportagens: Jota Éder e Marco Búrigo

Plantão: Denis Luciano

Técnica: Sandro Medeiros e Diego Córdova

Direção Geral: Adelor Lessa

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito