Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um sábado para torcer contra os adversários diretos do Criciúma

Torcida carvoeira precisa torcer por um bom desempenho do trio paranaense formado por Coritiba, Paraná e Operário
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/10/2019 - 13:22
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do Criciúma perder para o CRB na noite de sexta-feira, 18, e continuar com 29 pontos, a missão da torcida carvoeira para este sábado, 19, é secar os adversários diretos contra a zona de rebaixamento. Serão cinco partidas hoje, três delas interessam bastante para o tricolor e sua chance de permanência na Série B.

Às 16h30 os secadores devem estar acionados para o duelo entre Vila Nova e Coritiba. A partida que acontecerá no Serra Dourada envolve o time goiano, 17ª colocado com 30 pontos contra o Coxa, que ocupa a 4ª posição, com 46 pontos. No primeiro turno o Coritiba ganhou por 2 a 0.

Mais tarde, às 19h, será a vez de Paraná x Figueirense entrarem em campo. E assim como no jogo anterior, é um duelo que envolve uma equipe brigando para subir e outra que está na zona de rebaixamento. O Paraná é o 7º, com 44 pontos e pode terminar a rodada no G-4 se vencer. O Figueira reagiu, não perde faz três jogos e passou o São Bento, estão com 28 pontos.

No mesmo horário, às 19h, o lanterna São Bento pegará o Operário-PR. Até aqui eles somaram 27 pontos, enquanto o time paranaense tem 40 e vem na 9ª posição. O Operário já esteve mais em cima e tenta retomar o bom momento, nas últimas duas partidas foram 4 pontos em jogos fora de casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito