Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Um sábado para torcer contra os adversários diretos do Criciúma

Torcida carvoeira precisa torcer por um bom desempenho do trio paranaense formado por Coritiba, Paraná e Operário
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/10/2019 - 13:22
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois do Criciúma perder para o CRB na noite de sexta-feira, 18, e continuar com 29 pontos, a missão da torcida carvoeira para este sábado, 19, é secar os adversários diretos contra a zona de rebaixamento. Serão cinco partidas hoje, três delas interessam bastante para o tricolor e sua chance de permanência na Série B.

Às 16h30 os secadores devem estar acionados para o duelo entre Vila Nova e Coritiba. A partida que acontecerá no Serra Dourada envolve o time goiano, 17ª colocado com 30 pontos contra o Coxa, que ocupa a 4ª posição, com 46 pontos. No primeiro turno o Coritiba ganhou por 2 a 0.

Mais tarde, às 19h, será a vez de Paraná x Figueirense entrarem em campo. E assim como no jogo anterior, é um duelo que envolve uma equipe brigando para subir e outra que está na zona de rebaixamento. O Paraná é o 7º, com 44 pontos e pode terminar a rodada no G-4 se vencer. O Figueira reagiu, não perde faz três jogos e passou o São Bento, estão com 28 pontos.

No mesmo horário, às 19h, o lanterna São Bento pegará o Operário-PR. Até aqui eles somaram 27 pontos, enquanto o time paranaense tem 40 e vem na 9ª posição. O Operário já esteve mais em cima e tenta retomar o bom momento, nas últimas duas partidas foram 4 pontos em jogos fora de casa.