Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um passo para a abertura da clínica auditiva e a redução das filas da saúde

Acélio Casagrande espera que a unidade entre em funcionamento nos próximos meses
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/07/2019 - 09:27 Atualizado em 05/07/2019 - 09:28
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As filas na saúde de Criciúma parece que estão diminuindo, ao menos é o que garante o secretário de Saúde, Acélio Casagrande. Ele foi até Brasília para conferir informações sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina, que será construída em breve.  Outro assunto tratado foi a clínica auditiva.

“Em dezembro deixamos ela pronta, fizemos todo investimento na Próspera para transferir as pessoas que vão até Florianópolis. Ela está pronta, mas precisa de um OK para o funcionamento, eles colocam algumas dificuldades, dizendo que precisa ter a recuperação de oftalmo também”, disse Acélio Casagrande em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Nos últimos dias mudou o sistema de atendimentos nas unidade, agora a população não precisa mais sair de casa durante a madrugada para conseguir o atendimento. As consultas podem ser agendadas com antecipação.

“Está funcionando muito bem. As pessoas estão satisfeitas por não terem que ir de madrugada pegar um número. Não há problemas, vamos caminhando neste sentido. Estamos chamando mais 15 médicos para suprir a demanda onde estamos com dificuldades”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito