Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um novo supermercado em parte do City Clube que foi demolida

P&G deverá ser inaugurado em 2021. Tradicional clube social, perto dos 60 anos de história, ganhará nova estrutura
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/11/2020 - 08:25 Atualizado em 13/11/2020 - 08:30
Fotos: Beatriz Coan / 4oito
Fotos: Beatriz Coan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há alguns meses, a rede de supermercados P&G anunciou que estaria trabalhando na inauguração de uma nova unidade: desta vez, em Criciúma. A rede acabou comprando parte do terreno do tradicional City Clube, no bairro Comerciário, para executar a obra, e a demolição da antiga estrutura que virá a se tornar o P&G já começou.

Nesta quinta-feira, 12, foi realizada a demolição da parte frontal do espaço do City Clube. De acordo com o empresário Paulo Althoff, a ideia da rede P&G é criar pequenas lojas que supram as necessidades do bairro, ao mesmo tempo que fornece uma grande variedade de produtos de qualidade. A previsão é de que a loja será inaugurada em 2021.

 "A loja terá entre sete e nove mil itens. Serão mais de 3 mil metros quadrados de área construída, com 900 mil m² de área de venda. Além disso, poderá contar com uma boa farmácia ou um petshop, por exemplo", comentou Paulo. Ele ressaltou, ainda, que o City Clube de Criciúma buscava realizar algumas melhorias em sua estrutura, mas que não queria vender parte de seu terreno para qualquer negócio. A ideia, então, foi encontrar uma empresa que agregasse ao clube de certa forma. 

Confira também:

Demolida a sede de um dos históricos clubes sociais de Criciúma

Criciúma terá uma loja dos Supermercados P&G em 2021

Negócio fechado: parte do City Clube vai virar um supermercado

Novo grupo de supermercados compra parte do City Clube

Um novo City Clube

De acordo com o presidente do City, Osvair Pedro Dalariva, parte da estrutura do clube será mantida e, inclusive, passará por uma nova reforma. “Vamos fazer um novo City, já que a estrutura estava muito abandonada”, comentou sobre o clube, que em 2022 completará 60 anos de existência.

Veja abaixo mais fotos da demolição do City Clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito