Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um novo residencial para a Quarta Linha

Cibele Rosso é o empreendimento da Construtora BS via Minha Casa, Minha Vida
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/09/2019 - 14:49 Atualizado em 25/09/2019 - 14:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bairro Quarta Linha está ganhando um novo empreendimento residencial. Trata-se do Residencial Cibele Rosso, cujas obras iniciam em outubro com previsão de conclusão em junho de 2021. "Acabamos de fechar o contrato com a Caixa Econõmica Federal, será um empreendimento 100% Minha Casa, Minha Vida", afirma o empresário Tiago Stangherlin, diretor da Construtora BS, responsável pela construção.

O condomínio contará com 42 apartamentos. "Teremos unidades de dois e três dormitórios, próximo à igreja da Quarta Linha", comenta. "Os clientes já podem procurar, já temos na verdade 50% das unidades vendidas, vamos buscar vender as demais 50%", explica.

O Cibele Rosso é um padrão médio dentro do Minha Casa, Minha Vida, com unidades entre R$ 130 mil e R$ 220 mil. "Tem coberturas nos últimos pavimentos, com terraço. Esse investimento representa uma nova fase da construtora, novos empreendimentos", refere Tiago. No mês que vem a BS deverá assinar, com a Caixa, contrato via Minha Casa, Minha Vida para o Residencial Ângelo Colombo, na Vila Floresta. "Esse é um empreendimento maior, de 112 unidades. Temos previsão de lançamentos para mais empreendimentos nos próximos meses", conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito