Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um jogo decidido pela bola parada, observa Cavalo

Técnico do Criciúma quer corrigir o posicionamento defensivo para a sequência da Série B
Por Denis Luciano Goiânia, GO, 01/10/2019 - 21:28 Atualizado em 02/10/2019 - 09:01
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"O que decidiu? De novo, a bola parada", Foi cirúrgico o técnico Roberto Cavalo na definição de como foi o 1 a 1 entre Vila Nova e Criciúma na noite desta terça-feira, 1, em Goiânia, pela Série B. "Só não veio o resultado de vitória pelos detalhes que tem na Série B", emendou. "O trabalho foi feito pensando sempre em três pontos. Mas o campeonato está embolado e difícil. O Vila, mesmo pressionado, tem um time competitivo", observou o treinador.

Cavalo viu um primeiro tempo equilibrado. "O primeiro tempo foi de altos e baixos, às vezes com medo de arriscar. Nós mais preocupados com o desgaste da viagem, foi de igual pra igual, tomamos iniciativas, tomamos um gol e imediatamente empatamos. No segundo tempo a gente poderia ter resultado melhor", analisou.

Agora é foco no Brasil, o próximo adversário. "Um jogo equilibrado, de Série B esse de Goiânia, temos um pouco mais de chance para trabalhar e pensar no Brasil em casa", sublinhou. Mas Cavalo lembrou uma preocupação, a correção do posicionamento defensivo nos treinos da semana. "Da maneira como tomamos o gol, treinamos, tentamos, tomamos um gol onde não subimos. Deixamos o adversário fazer o gol e não pode. Isso vai ser corrigido essa semana", enfatizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito