Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um fim de semana daqueles no Rincão

Muita gente aproveitou diversas atrações no sábado e domingo no balneário
Por Redação Balneário Rincão, SC, 14/10/2019 - 18:45 Atualizado em 14/10/2019 - 18:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem quis aproveitar o sol e o mar de Balneário Rincão o final de semana foi propício. E para comemorar o dia das crianças, a prefeitura de Balneário Rincão organizou a 3ª edição da Rua do Lazer que levou muita gente à Avenida Leoberto Leal. O público que compareceu participou de diversas atividades preparadas para alegrar as crianças e auxiliar as famílias com prestação de serviço na área de Assistência Social e de Saúde.

Na parte da manhã de sábado, dia 12, o público assistiu a Copa Jiu-Jitsu da Emancipação. Já no período da tarde o projeto ofereceu isenção nas taxas de RG e certidão de nascimento, cadastro único e bolsa família. Na área de saúde teve orientações sobre o câncer de mama dentro da programação do outubro rosa e informações de saúde. Pipoca, algodão doce, cachorro quente, torta, cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinhas fizeram a alegria da criançada.

“Foi um dia feliz e de muita gratidão. Nossa equipe se dedicou para que nossas crianças pudessem aproveitar cada momento. Superou nossa expectativa de público e todos puderam brincar e aproveitar os serviços oferecidos”, comemora a secretária de Educação e Assistência Social, Jucilene Fernandes.

A manhã de domingo foi de superação e conquistas nas ruas de Balneário Rincão. Cerca de 250 atletas mostraram determinação e completaram os percursos de seis e 10 quilômetros da 3ª Corrida Rústica de Balneário Rincão. Também foi realizada a Maratoninha com 50 mini atletas. “Mais uma vez a corrida foi um sucesso. Com grande número de participantes, esta terceira edição mostrou que a prova de Balneário Rincão entrará no calendário esportivo do Estado”, ressalta o diretor de esportes, Edmilson Braz Carlos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito