Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um carvoeiro faz sucesso na final da Libertadores

Diversos criciumenses acompanharam a final da competição
Por Redação Montevidéu, URU, 28/11/2021 - 08:07 Atualizado em 28/11/2021 - 08:08
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O gol de Gabriel Barbosa empatou o jogo contra o Palmeiras e levou os flamenguistas ao delírio na final da Libertadores. Ao fazer o gol, naturalmente, o atacante correu para a torcida, e no local, havia um Carvoeiro. Sempre há um Carvoeiro. 

Ele é o otorrinolaringologista Rafael Búrigo Locks, que foi a Montevidéu, no Uruguai, com mais alguns amigos para prestigiar a final da competição.

Locks contou ao jornalista Denis Luciano que ele e mais sete amigos embarcaram em um motorhome na quinta-feira, 25, à noite, e chegaram na capital uruguaia na sexta-feira, 26. “Dos oito amigos que viajaram, quatro tinham ingresso para o jogo, e quatro não tinham. Eu era um dos quatro que não tinham. A gente foi para o estádio sem muita pretensão. Fomos de camisa do Criciúma, daí a galera perguntava, a gente brincava que o Criciúma vai ganhar do Vasco ano que vem na Série B, daí os flamenguistas ali já adoraram. Conseguimos até por um valor mais acessível, e acabamos entrando numa área privilegiada do estádio, e na hora do gol estávamos ali, para aparecer na TV”, conta.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito