Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um bom primeiro dia para a Expo Revestir

Empresas do Sul do estado são destaques na feira que acontece em São Paulo
Por Marciano Bortolin São Paulo, SP, 10/03/2020 - 18:20 Atualizado em 10/03/2020 - 18:25
Foto: Arthur Lessa / 4oito
Foto: Arthur Lessa / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Apesar de todo o cuidado necessário com relação ao coronavírus, o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos Anfacer, Manfredo Gouvêa, diz que o primeiro dia da Expo Revestir termina com o mesmo número de visitantes do ano passado. “Isso mostra que, mesmo com os cuidados sobre o coronavirus, a feiura teve o seu público normal e as empresas puderam mostrar as suas produções”, fala.

Santa Catarina, um orgulho

Gouvêa destaca as empresas catarinenses e, principalmente da região Sul do estado presentes no evento que acontece no Trans América Expo Center, em São Paulo. Elas estão muito bem expostas aqui. A feira se preocupa em dar oportunidade aos expositores, às indústrias que passam um ano todo elaborando os seus produtos para estarem aqui. Espero que nos outros dias possamos manter isso. O que ouvimos são avaliações positivas de todos que passam por aqui”, diz.

Grande parte das empresas presentes nesta edição também já estiveram em outras. “Isso demonstra o compromisso da indústria com a atualização, investimento em novas plantas, em manter o mercado brasileiro em dia com o que há mundo afora. Temos produtos ‘made in Brazil’ que não se diferenciam em nada do que é produzido nos outros países”, conclui.

Confira também: 

Aberta mais uma edição da Expo Revestir

Expo Revestir: As novidades do sul já marcam presença

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito