Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aberta mais uma edição da Expo Revestir

Maior feira da América Latina iniciou nesta terça-feira, 10
Por Marciano Bortolin São Paulo, SP, 10/03/2020 - 17:03 Atualizado em 10/03/2020 - 17:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os portões do Transamérica Expo Center em São Paulo abriram nesta terça-feira, 10, para a 18ª edição da Expo Revestir, maior feira da América Latina. Evento segue até sexta-feira, 13, com a presença de diversas empresas da região que levam o que têm de melhor em cerâmica e decoração à capital paulista. Entre elas, marcas consagradas como Ceusa, Portinari e Eliane. As impressões do primeiro dia você confere no 4Oito e às 18h, na Rádio Som Maior. 

Os dois primeiros dias do maior evento da América Latina serão dedicados ao business em sua essência, com atendimento personalizado para quem quer estreitar as relações comerciais e ampliar o networking com os fabricantes. O objetivo é personalizar o atendimento com mais conforto, atenção e tempo necessários para os negócios. Outro fator que chama atenção no evento são os creative days, nos dias 12 e 13 de março. O período tem como foco dar a oportunidade para que os expositores apresentem as suas coleções as apostas para 2020. 

Junto à feira, também acontece o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. Palestras, exposições e instalações que fazem da maior feira de acabamentos da América Latina, circuito obrigatório para todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito