Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Expo Revestir: As novidades do sul já marcam presença

Elizabeth aposta no conceitual, enquanto a Portinari exibe Nuances da Natureza
Por Denis Luciano São Paulo, SP, 10/03/2020 - 17:28 Atualizado em 10/03/2020 - 17:44
Uma das novidades da Elizabeth / Foto: Elaine Colombo / Reprodução
Uma das novidades da Elizabeth / Foto: Elaine Colombo / Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aberta nesta terça-feira, 10, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Expo Revestir 2020 vem repleta de novidades. Diversas empresas da região de Criciúma - marcas consagradas como Elizabeth, Portinari, Eliane e Ceusa - estão marcando presença, com seus lançamentos e a abertura de espaço para negócios com os mercados nacional e internacional, que circulam no evento até a próxima sexta-feira, 13.

Confira também - Aberta mais uma edição da Expo Revestir

Elizabeth conceitual

A Elizabeth lança suas apostas pensando em inovação em revestimentos, em uma peça mais conceitual, a principal atração do show room da marca na Expo Revestir. "A gente trouxe uma tendência muito forte, do mármore exótico. Como estamos trocando de década, estamos vendo a diferença do público, caindo o gosto do minimalismo e subindo e entrando o gosto pelo maximalismo", apontou Priscila Braga, designer de produtos da Elizabeth. "A linha maxi traz a essência do maximalismo, a presença de cor e a oportunidade de personalizar os espaços, hoje é muito importante as pessoas estarem com os espaços personalizados", destacou. 

Elizabeth e seu espaço na Expo Revestir / Foto: Elaine Colombo / 4oito

"Essa linha permite transmitir isso para os espaços. Temos mármore em tom azul, as formas arredondadas, a forma do arco", sublinhou Priscila, lembrando que esse novo conceito já foi destacado pela Elizabeth, como finalista do prêmio Best In Show.

Portinari e a natureza

Na Portinari, destaque para a coleção Nuances da Natureza, inspirada nos versos e poemas de Portinari. "Mergulhei em versos que falavam da natureza, a partir disso desdobramos em desenho dessa natureza imaginária. A leitura desses poemas, a gente imagina diferentes formas. Nessa leitura, fui imaginando uma natureza, que está presente aqui, e cada um pode imaginar ela dessa forma, aqui na exposição temos pontos de interação para que as pessoas deem vida para ele", comentou a arquiteta Juliana Medeiros, que assina a coleção no show room da Portinari.

Portinari leva novidades à Expo Revestir / Foto: Elaine Colombo / 4oito

Mais detalhes sobre o primeiro dia da Expo Revestir a partir das 18h no Ponto Final, na Rádio Som Maior.

(Colaboraçao: Elaine Colombo, direto de São Paulo)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito