Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um baile especial para os idosos na Cocalfest

Baile da Saudade reuniu mais de 400 idosos na festa em Cocal do Sul
Por Redação Cocal do Sul, SC, 29/09/2019 - 12:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com foco para toda a família, gostos e idades, a VII Cocalfest não seria diferente em diversão para a Terceira Idade. O tradicional Baile da Saudade reuniu 400 idosos para viver o que há de melhor nesta vida: amizade, união e muito arrasta pé. O evento animado pelo Grupo Bailanta, o município recebeu grupos de Treviso, Nova Veneza, Criciúma, Urussanga, Lauro Müller, Forquilhinha e Morro da Fumaça.

Os idosos foram recebidos pelo prefeito Ademir Magagnin, a primeira-dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin, vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária de assistência social, Angela Mendes Anjo, a corte da VII Cocalfest e da Terceira Idade e a coordenadora dos grupos de idosos, Zuleide Maximiano. 

“Eu revigorei meus hábitos de vida após a descoberta da dança. A gente não pode parar. Eu amo dançar e não poderia deixar de prestigiar Cocal do Sul. A festa está linda e somos muito agradecidos pela recepção e pelo grande baile nos oferecido”, declarou a visitante, Ana Lúcia.   

Para a secretária Ângela esse é um momento de valorização do idoso. “Um momento em que eles percebem que ainda são pessoas ativas, vivendo em sociedade. É um momento de valorização da autoestima, que eles se socializam com outras pessoas que também participam dos grupos da terceira idade. Foi um grande evento e é um orgulho para nós receber os idosos de toda a região”, destaca a coordenadora do evento, Kátia Rocha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito