Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Um ano sem Marília Mendonça: Ossca faz homenagem em Floripa e Turvo

Cantora morreu em 5 de novembro de 2021
Por Redação Turvo, SC, 31/10/2022 - 20:03
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Menos de um ano atrás o Brasil chorava a perda precoce da estrela Marília Mendonça. Nos dias 4 e 5 de novembro a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) e a cantora Melizza Andrade homenageiam a memória da rainha do feminejo no Especial Sinfônico Marília Mendonça, que acontece em Turvo e Florianópolis, respectivamente. Os ingressos estão à venda em https://www.ossca.com.br/. 

No dia 5 de novembro de 2021, a artista embarcou para o que seria sua última viagem. Naquela tarde, seu pequeno avião bimotor caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais. O Brasil parou para lamentar o triste episódio. 

"Esse foi um momento difícil para os fãs da Marília, e mesmo para aqueles que não tinham muito contato com a música sertaneja, mas que sentiram a perda de um talento tão promissor", lamenta André Almeida, presidente da Ossca. "Preparamos esse musical para honrar esse legado artístico tão importante e também para trazer um pouco de conforto para quem sente falta da voz, do carisma e das composições da rainha da sofrência", detalha André. 

Para a cantora sertaneja Melizza Andrade, essa é uma oportunidade de presentear os públicos da Grande Florianópolis e do Sul do estado com um espetáculo que vai unir talento e emoção. "Se depender de nós, ninguém vai sofrer sozinho", conforta a artista, citando um dos maiores sucessos de Marília Mendonça. 

Palhinha para a imprensa

A cantora Melizza Andrade está disponível para conceder entrevistas e apresentar à imprensa um pouco do repertório preparado para o Especial Sinfônico Marília Mendonça. Quer material para marcar a passagem de um ano da morte da estrela do feminejo? Só chamar que combinamos tudo. 

Serviço

Especial Sinfônico Marília Mendonça, da Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca), com participação da cantora Melizza Andrade: 

Quando: Dia 4/11

Onde: Centro de Eventos de Turvo 

Horário: 22h

Ingressos à venda: www.ossca.com.br e pelo telefone 48 99962-9088

Quando: Dia 5/11

Onde:

Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC) de Florianópolis

Horário: 19h 

Ingressos à venda: www.ossca.com.br 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito