Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos ingressos para a 14ª edição da Paella Beneficente da Abadeus

Evento acontece neste sábado, em formato drive-thru, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2022 - 15:54
Foto: Divulgação/Abadeus
Foto: Divulgação/Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 14ª edição da tradicional Paella Beneficente da Abadeus acontece neste sábado e você ainda tem a chance de almoçar bem e ajudar o próximo. O evento acontece em formato drive-thru, das 11 às 15 horas, no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, no Centro.

Falta pouco para bater a meta de venda. Os ingressos seguem disponíveis na sede da própria entidade, localizada na rua Maria Salete de Oliveira, bairro Cristo Redentor, ou de forma online na plataforma https://eventos.abadeus.org.br/.

Considerada o evento mais tradicional da Abadeus, a Paella Beneficente tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos 16 projetos sociais desenvolvidos pela entidade. Hoje, mais de cinco mil pessoas são beneficiadas, mensalmente, em Criciúma e região.

"Esta iniciativa tem uma grande finalidade para a entidade, que é a de poder beneficiar as crianças, jovens e adultos assistidos pela nossa equipe. A cada edição, ficamos ainda mais satisfeitos com a solidariedade da população e patrocinadores em abraçar essa causa", comemora a diretora-executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

Sadi Kuzbik será o chefe responsável por preparar o menu, com a ajuda de voluntários. No total, serão produzidos mil combos contendo uma marmita de paella de carnes brancas, uma marmita de saladas, um bolo de pote e um refrigerante lata. A unidade do bilhete custa R$ 45 para o público geral e R$ 40 para os sócios do Tigre.

Patrocinadores

Neste ano, a Paella Beneficente da Abadeus conta com o patrocínio de: Giassi Supermercados; Sicredi; Unesc; Credisol; Ninsaúde Apolo; Eskimó; Useall; Stima Clínica de Cirurgia; Coopercocal; Empresas Icon; Torrecid do Brasil; Procer; Hidraulmaq; Corcril; Auto Posto Dário; Alianda; Casa das Gaitas; Empresas Rio Deserto; Cooperja; Nações Shopping; Confecções Beira d'Água; Supplay; Gemilk Sorvetes e Picolés; Darabas Construções; Abimar; Vanelise; Multicópias; Mentorf; Canguru Embalagens; Farben; Vidraçaria Santa Luzia; Inova; e Engenharia Castanhel.

Dúvidas

Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (48) 98472-6891 ou (48) 3462-2080. Lembrando que os ingressos físicos também podem ser adquiridos com os vendedores voluntários da Abadeus. Além disso, é possível fazer contato pela página do Instagram da entidade: @abadeusoficial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito