Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para se inscrever para Residência Médica em Medicina de Família

Processo seletivo da Unesc oferece duas vagas para atuação em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 03/10/2019 - 07:19 Atualizado em 03/10/2019 - 07:20
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Unesc está com as inscrições na reta final para o seu processo seletivo. Os profissionais interessados em participar têm até o dia 16 de outubro para realizar a inscrição para uma das duas vagas para atuar em UBS (Unidades Básicas de Saúde) de Criciúma em 2020.

"A Medicina de Família e Comunidade é uma especialidade médica generalista, que atende os indivíduos e as famílias em todos os seus ciclos de vida", explica o supervisor do programa e professor do curso de Medicina da Unesc, Arthur Tavares Corrêa Dias.

A seleção para as vagas acontecerá por duas etapas, sendo a primeira por meio de uma prova objetiva, que será realizada dia 17 de novembro. A prova é elaborada e aplicada pela ACM (Associação Catarinense de Medicina). Já a segunda etapa corresponde a entrevistas e pontuação do Currículo, que acontecerá entre 3 e 7 de fevereiro de 2020 na Unesc.

A inscrição deve ser realizada no próprio site da ACM (www.acm.org.br). O currículo é um requisito obrigatório para a inscrição. Para mais informações, acesse o site da ACM ou o edital.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito