Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Últimos dias para inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Criciúma

Edital ficará disponível até o dia 23 de agosto e o resultado da Avaliação de Títulos e de Tempo de Serviço sairá no dia 29 de agosto, no site da prefeitura
Por Redação Criciúma, SC, 19/08/2023 - 14:10
Foto: Arquivo/Decom
Foto: Arquivo/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Criciúma encerram na quarta-feira (23). Professores interessados em integrar a equipe podem acessar o edital do processo nº 08/2023 com todas as informações e orientações através do link. O resultado das avaliações deve ser publicado no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br) no dia 29 de agosto.

O processo seletivo será feito a partir da Avaliação de Títulos e de Tempo de Serviço e os candidatos devem anexar os documentos em formato PDF, diretamente na inscrição. As vagas estão disponíveis para os componentes curriculares de arte, geografia, língua portuguesa, língua inglesa, língua portuguesa e inglesa. A Administração Municipal permite a inscrição para, no máximo, duas funções, devendo ser realizadas inscrições individuais para cada função e com os anexos referentes a função pretendida.

"O meio online do edital facilita para que os interessados se inscrevam. Nesse sentido, cada candidato tem a oportunidade de participar do processo seletivo e pleitear uma vaga sem a correria do dia a dia, conseguindo fazer as inscrições em seu tempo livre", afirma a coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Tatiana Scotti Pacheco.

Após a divulgação dos resultados da avaliação, os candidatos, se necessário, terão 48h para apresentação de recursos por meio do e-mail [email protected]. As inscrições são gratuitas e a lista classificatória final será disponibilizada no site da Prefeitura de Criciúma a partir do dia 6 de setembro.

Confira o cronograma do edital:

- Resultado da avaliação de títulos e tempo de serviço: 29/08/23

- Período de recursos: 30/08/23 e 31/08/23

- Resultado da avaliação de recursos: 05/09/23

- Homologação do resultado definitivo do Processo Seletivo Simplificado: 06/09/23

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito